Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

24 de janeiro de 2019

Um minuto sem ti...



Não é assim o grande e verdadeiro amor? Seja ele um companheiro, um filho, uma mãe, um avô...
O tempo demora-se, estica-se, pára, quando está longe...
Vivemos na ânsia de o ter novamente por perto, ao nosso lado, misturado em nós, coração no coração, a cada hora, minuto ou segundo da nossa vida...

Sandra Reis

21 comentários:

  1. Un amore grandissimo può riguardare qualsiasi persona cara...
    Un abbraccio mia cara, silvia

    ResponderEliminar
  2. A saudade tem um grande poder me nossa vida. Linda reflexão. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  3. Um pensamento lindo e tão verdadeiro, Sandra!
    Maravilhosas as suas palavras com as quais me identifico.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. O que eu sinto sempre pelo meu filho, até ansiedade me dá!!!

    ResponderEliminar
  5. É tão verdade, a saudade é tão intensa, tão vazia...

    ResponderEliminar
  6. Amor é tudo o que nos faz bem e feliz.
    Tenho uma filha que vive noutro país, sinto a falta dela, mas ela estando bem eu também estou.
    Temos que saber viver longe das pessoas que amamos, para não vivermos amargurados.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que lindo.
    Boa continuação de finalzinho de mês e obrigada
    pela sua presença lá na casa.

    ResponderEliminar
  8. Quando se tem esse sentimento é muito bom.
    Significa que há pessoa(s) muito importante(s) na nossa vida.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  9. Linda verdade,Sandra! Ótimo fds! beijos praianos,chica

    ResponderEliminar
  10. Se tivesse que escolher uma das melhores coisas que a idade me trouxe, escolhia aprender a viver com essa verdade sem a deixar-me sufocar-me.


    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  11. Quando a gente ama, um minuto afastado é mesmo uma eternidade.
    E se estamos juntos é um sopro.

    ResponderEliminar
  12. O filme "Enterrado vivo" é mesmo angustiante.
    Mas trás algum ensinamento.

    ResponderEliminar
  13. Concordo, Sandra.
    Em sintonia...
    Abraço
    ~~~

    ResponderEliminar
  14. Tudo que fica no nosso coração de saudade está traduzido nesta sua bela reflexão. Parabéns, Sandra

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita