Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

Sobre mim


Como os outros me vêm

Sou Escritora e Ilustradora de Livros Infantis. Já fui Professora de pequeninos curiosos em tempos antigos num Portugal mais português e unido. Segundo os meus amigos, sou reconhecida à distância pelo sorriso e os enormes olhos (protegidos na foto), os quais me valeram a alcunha de Olho Vivo na escola :) Em casa sou apelidada de Mãe Sorriso e Super-Heroína pelas duas #PrincesasSereiasFadasReguilasFofinhas. Muitos me conhecem #desdesempre como defensora #atéàsúltimasconsequências dos Animais e das Crianças. Adoro ler, cantar, pintar e viajar e estou sempre pronta para ouvir as histórias de todos, sejam amigos ou desconhecidos em terras novas e distantes ;)

Como eu me vejo

Eu nasci no mundo dos unicórnios, das fadas, dos gnomos, dos dragões que cospem flores.
No meu mundo o vento sopra para norte e as folhas voam para sul, as gotas da chuva brilham como estrelas cadentes, a neve cai em círculos de pequenos arco-íris.
No meu mundo posso ser quem eu quiser, um adulto, uma criança, um cão, um gato, uma formiga ou um leão. Posso estar triste, feliz ou apaixonada. Posso fazer chover, posso fazer sol ou posso fazer nevar flocos de algodão doce. Posso cheirar flores, menta ou doces com canela. Posso mudar o mundo, virá-lo de pernas para o ar, fazer o que quiser, nas folhas brancas que encho com os meus sonhos.

Como eu sou realmente

Entre a paixão pela Escrita e pela Música, entre um amor infinito pelos meus pequeninos Tesouros Humanos e pelos Animais; sou uma Mulher. Às vezes Feliz, às vezes não, mas lutadora ávida de Vida.
Num desejo infinito de abraçar tudo e todos, sou uma "Quase Cinderela", que sonha transformar o Mundo num enorme brigadeiro de chocolate, inofensivo, moldável e doce.
Um Mundo cheio de Cães e Gatos Felizes, onde as flores cheiram as biscoitos, a chuva sabe a chocolate, e, onde, é possível flutuar no rasto invisível dum arco-íris.


Se me quiseres contatar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita