Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

Livros para Sorrir


"Daisy e o Amor sem Filtros" de Anna Bell


Uma história cativante, leve e muito divertida, que prova que há vida para além do twitter, instagram, facebook ou qualquer outra rede social, que é possível sobreviver sem internet e sem telefone e ainda assim, ou, graças a isso, finalmente encontrar a verdadeira felicidade no total acaso e inesperado recanto da vida. * Crítica completa AQUI *


Link Wook
 



"Ela e Ele"de Marc Levy

Um livro divertido do princípio ao fim. Dá-nos sorrisos, gargalhadas, esperança, ansiedade e suspiros. Acabei de o ler agora e desejava mais, mais e mais. Adorei! Para quem precisar de uma bela história de amor cheia de surpresas, mistério e gargalhadas desprendidas, este é o livro ideal. Uma história nada vulgar.




"O Sorriso das Mulheres" de Nicolas Barreau

Esta história é delicadamente fantástica, contada de uma forma diferente, especial, nada monótona e que nos faz virar as páginas sempre curiosos para saber o que vai acontecer a seguir. É uma história doce, que nos faz sorrir, por fora e por dentro, do princípio ao fim.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita