Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

Livros para Reviver



"Uma Cápsula do Tempo em Paris" de Ella Carey

Uma história muito bem documentada e estruturada. Inicialmente fiquei com a sensação de que havia muitas pausas na história mas faz parte do mistério, a dado momento torna-se tudo tão misterioso que não queremos largar mais o livro. Tem um final surpreendente!


https://www.wook.pt/livro/uma-capsula-do-tempo-em-paris-ella-carey/21441211



"Quando sopra o vento norte" e "A sétima onda" de Daniel Glattauer

É uma história deliciosa e divertida. Não consegui parar de ler. Quando acabei o primeiro livro fiquei ansiosa à espera da continuação, porque tinha que haver continuação! E um ano depois ela chegou. No dia do lançamento do segundo livro eu não pude esperar pela abertura da Fnac às 10h para o comprar. Corri para a baixa do Porto de manhã cedo e às 9h estava na porta da antiga Porto Editora na rua da Fábrica e lá estava ele mesmo na frente da Livraria. Peguei nele como se pegasse num tesouro misterioso, ansiosa por descobrir o que estava para acontecer.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita