Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

9 de abril de 2021

Os teus lábios

 


Surges assim
Tal Príncipe Encantado
A meio dos meus sonhos
Talvez num Cavalo alado
Por entre nevoeiro
E um nascer do sol dourado


Desces, caminhas para mim
De olhar enfeitiçado
As minhas pernas tremem
O coração acelerado
Cada vez mais perto
Chegas ao meu lado

Percorres os meus braços
Com os teus dedos

Dedilhas uma música 
E afastas os meus medos
Agarras-me pela cintura 
Sussurras-me segredos


Olhas-me nos olhos,
Sem os desviar,
Deixas-me sem fôlego 
Sem força, sem ar.
Entre o sonho e a realidade
Os teus lábios desafiam
O campo magnético,
A física e a gravidade

Rufam os corações
Por tão desejosa tormenta,
O ar quente da tua boca
Tatua-me a cada milímetro
Em câmara lenta

E os teus lábios,

Suaves, quentes, 
Pousam, enfim,
A cada recanto do meu pescoço,
Em cada pedaço de mim


Sugas cada um dos meus lábios
Até que os encaixas nos teus
Invades-me com a língua
E danças com a minha
Dentro dum fogo ardente
Que me desarma de tão quente

Os poros do meu corpo
Arfam de desejo ,
Pelo teu amor,

Pelo teu beijo,
Ansiando a liberdade
De tornar o sonho em realidade.  
 
 
S.R. 

 

33 comentários:

  1. Um poema intenso e muito belo.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra
    Muito intenso e extremamente belo o seu poema
    Beijinhos e uma feliz semana

    ResponderEliminar
  3. Chapelada de aba larga para a poetisa.
    Beijo, boa semana

    ResponderEliminar
  4. Que romântico poema!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Uma vez li que o melhor beijo é o que não se chega a dar... será?
    Um beijo é sempre algo muito marcante na nossa vida
    Lindo poema, Sandra. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É provável que seja. Se for um grande amor, o primeiro amor, tanto o beijo que não chegamos a dar como o primeiro beijo ficam para sempre marcados, mas de forma diferente 😍
      Obrigada amiga ❤️😘

      Eliminar
  6. Simplesmente maravilhoso. Poeticamente extasiante. Gostei muito de ler. Belo e suave romantismo.
    .
    Boa semana. Cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  7. Assim seja... tornar o sonho realidade.

    Bom fim-de-semana
    Tudo de bom.
    :)

    ResponderEliminar
  8. Belíssimo poema. Cada verso escrito tem uma vida muito própria e intensa. Amei o poema. Parabéns

    ResponderEliminar
  9. Um belíssimo poema que me encantou,Sandra
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderEliminar
  10. Brilhante poema, goste de ler.
    Uma semana de maio cheia de coisas boas.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  11. Sensual, apaixonado e belíssimo poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Apaixonante e arrebatador momento poético! Muito parabéns, Sandra! Adorei ler!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita