Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

28 de agosto de 2018

#1 Na Serra d'Arga



A Serra d'Arga é uma paraíso, entre vários, que temos em Portugal. Desde a primeira vez que lá fui que fiquei rendida. É um sítio onde podemos sentir a natureza na sua grande imensidade. É inexplicável, por mais que tente, porque somos invadidos pelo estado puro da Terra, sentimo-nos parte da natureza, como se juntos fossemos um todo e a verdade é que somos, mas nunca sentimos isso a não ser quando as paisagens nos conseguem avassalar e invadir o nosso coração :)


Descubra Minho
Aldeias de Portugal
Fugas Viagens

7 comentários:

  1. Realmente há lugares maravilhosos neste nosso pequeno país. Uma grande maioria dos portugueses só tem olhos para Algarve e os lugares da moda,mas esquecem-se das belezas que este nosso país esconde. Obrigada por esta partilha.

    Beijinhos e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Por acaso nunca fui ao Algarve. Sou muito ligada às montanhas e à natureza no estado puro, embora adore o mar. Mas, quando quero ver o mar, vou a Espinho, onde o mar tem outro sabor para mim :D
      Beijinho e obrigada :)

      Eliminar
  2. Pelas belas fotos dá para ver toda a beleza deste local. O Minho em todo o seu esplendor e beleza. Os meus filhos são minhotos, nascidos em Braga.
    Grata pelos temas que partilha. Parabéns Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma serra linda. Para qualquer estação do ano. Tem que ir lá com os seus filhos, eles vão adorar.
      Obrigada eu. Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Seguirei o seu conselho. Lindas imagens. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Um sítio mágico que ainda o é mais por tê lo partilhado contigo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita