Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

8 de abril de 2015

O que ela procurava...



O que ela procurava... O mesmo que todas mulheres procuram um dia, um homem que se perdesse nos olhos dela... Forte mas vulnerável, perdidamente apaixonado por ela.

Durante anos ela procurou em livros por alguma coisa que a fizesse despertar. Não sabia o quê...
Durante anos leu, leu e leu. sempre a procurar por mais, sempre à procura de melhor, insaciavelmente.
Até que uma noite tudo mudou e a fez entender... 

Quando ela sonhou com ele, o amor da sua vida, aquele que cruzara na sua vida há anos atrás, percebeu que o que procurava nas histórias que lia era a sensação que ele um dia provocara nela, o amor que a fizera sentir, o olhar cintilante, o calor no corpo, o coração a bater forte, a existência dele tão simplesmente...

Foi o sonho que a despertou novamente e a fez perceber o porquê... 
O que ela procurava... Um bocadinho dele, um bocadinho de ambos, aquele bocadinho dele que brilhava dentro dela e acendia tal fogo de artifício num céu azul escuro que apagava todas as estrelas.

O que ela procurava tinha ficado escondido dentro dela, um amor tão forte e ardente, que nunca se apagou, que nunca se esqueceu. O amor dele, aquele que mal a viu, tantos anos depois, voltou-se a perder nos olhos dela, e todas as estrelas se apagaram, por este amor tão fulgurante, desta vez, para sempre...

S.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita