Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

27 de março de 2015

O meu Príncipe quase Encantado



A verdadeira Cinderela tinha uma vida muito mais fácil. Ser uma quase Cinderela tem as suas dores de cabeça, porque por vezes assemelhamo-nos mais à gata borralheira, cozinhar, lavar, pendurar, passar, limpar, aspirar, arrumar, tudo verbos chatos, e, no final do dia, quando apenas desejo sentar-me alguns minutos no sofá para ver um filme interessante na televisão, acabo a ver um pisca-pisca incessante na tv, ou seja, o meu Príncipe e o seu ritual de zapping :)
Uma das vantagens da verdadeira Cinderela é que não havia televisão.

Eu não tinha conhecimento destas novas "aquisições". Mas a verdade é que eu não sou a Cinderela, a minha vida não é um sonho, não sou perfeita, o meu Príncipe Encantado não é assim tão Encantador e a minha madrasta poderá ser um dia a minha sogra :)

2 comentários:


  1. Com tantos canais que agora temos à disposição a serem difundidos na caixinha mágica, aquela que mudou o mundo, não admira que apeteça corrê-los todos! hehehe
    Já eu vejo muito pouca televisão... não sofro com esse desassossego!

    Beijinhos (quase) sem pilhas
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muito bem! Também não ligo a tv o dia todo, só mesmo à noite quando me sento no sofá, nos dias que consigo sentar :D
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela visita