Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

1 de janeiro de 2021

Ser Feliz

Queria que me beijasses em cada linha desta carta mas cada vez que me beijas, vais-te embora.

Não sei se andas perdido ou se tens medo de te apaixonar.

Enquanto te sinto, vou apanhando os meus pedaços partidos. Tem sido assim, uma montanha russa. Corro atrás de ti a sorrir, a desejar a subida, para ter um pouco de ti, para logo a seguir cair…

Não posso ir mais atrás de ti.

Tens que descobrir sozinho, o que te falta. E, se um dia descobrires que sou eu, chama-me, eu irei, mas não prometo que ainda haverá lugar para ti.

Agora, vou seguir o vento até onde me levar, mesmo sem ti, eu sei, eu vou voltar a ser feliz.

Sandra Reis

 

Espero que este vídeo leve a todos alguma força, coragem e fé neste novo ano.

Porque às vezes temos que pensar também em nós próprios. Muitas vezes temos que virar a página, até a que menos queremos, para SERMOS FELIZES ❤️

Link: Ser Feliz - Vídeo




9 comentários:

  1. oi, Sandra! apesar de 2020 ter sido um ano difícil para todos, principalmente para aquelas pessoas que perderam outras pessoas de suas vidas, e de meu otimismo ter estado um tanto enfraquecido por outras razões também, mais específicas sobre a política no meu país, espero que o Universo possa ser de algumas formas generoso com a tua existência neste novo ano que inicia hoje, fica bem, saúde! um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Só quando cuidamos de nós e estamos bem resolvidos por dentro é que conseguimos ser para os outros a mão amiga que necessitam. E, ainda que custe, precisamos mesmo de fechar algumas portas.

    Espero que tenhas um excelente ano <3

    ResponderEliminar
  3. Um vídeo muito bonito. Gostei muito.
    Abraço saúde e bom ano

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano Novo
    E faça o favor de ser feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sim, vai voltar a ser feliz. Gostei muito do vídeo.
    Um ano de 2021 com muita saúde, muita fé, muito amor e muita paz.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. O amor é sempre lindo!
    Mas para se amar alguém
    Tem que se amar, também
    Para o amor ser bem-vindo
    Aos dois que estarão sentindo
    A luz de um que alumia
    O outro e dessa magia
    Surge solidariedade
    Como energia que invade
    Sempre a alma mais vazia.

    Que sejas feliz no amor como acredito ser. Abraço cordial! Laerte.

    ResponderEliminar
  7. Olá, querida amiga Sandra!
    Muita coisa aconteceu comigo e família.
    Estive ausente um mês e a doença nos está machucando muito.

    Falar de amor nos dá um tônico e virar páginas também.
    Estou num novo blog e ficarei contente de por lá passar, se desejar:
    https://flordocampo3.blogspot.com/

    Esteja bem e um bom domingo, amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita