Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

23 de abril de 2020

Quando me voltares a beijar


Quando me voltares a beijar



Olha-me nos olhos
antes de me tocar...
Afaga-me a cara
e demora-te no meu olhar...

Quero sentir a brisa quente dos teus lábios,
quero o nó na barriga,
o coração a palpitar,
quero as borboletas no peito,
antes de me voltares a beijar.

Deixa-me ansiar...
Beija-me na testa, na fonte, na bochecha...
Beija-me no nariz, no pescoço, no queixo...
Beija-me, devagar,
Beija-me em cada canto da boca,
e, depois, lentamente,
deixa finalmente,
a tua boca na minha pousar...
E demora-te...
Até não haver mais ondas no mar,
nem nuvens a correr...
Até o ponteiro parar
o tempo...
Até termos a eternidade,
num momento...

S.R:

15 comentários:

  1. Uma delícia, Sandra.
    Beijinhos para o Algarve

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de saúde, querida amiga Sandra!
    Um verso me tocou o coração profundamente:
    E demora-te...
    Assim deve ser, um tocar demorado e feliz, delicioso e intenso.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Um pouco de cada um neste belo momento poético!!! Bj

    ResponderEliminar
  4. mt bonito em breve vamos poder dar mtos bjs saude

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso poema! Amei. Obrigada pela partilha:)

    Beijos e um dia feliz!

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo!!! Espero que estejas bem, beijinho <3

    ResponderEliminar
  7. Beijar até a eternidade chegar.
    Tão lindo o teu poema!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Quanta ternura e intensidade! Gostei tanto *-*

    ResponderEliminar

  9. Olá, Sandra!

    Um belo poema (“Quando me voltares a beijar”), minha amiga poetisa. Parabéns!

    Um bom final dde semana, com os cuidados com o vírus, Sandra.

    Beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
  10. Só um amor assim nos dá a eternidade num momento. Gostei imenso, Sandra.
    Um bom fim de semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Andava eu a passar os olhos pelos blogues quando reparei em ti Tens um blogue fantastico e com bela poesia...Vou continuar a ler-te

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Dicas Online

    ResponderEliminar
  13. Belo poema repleto de sentimento expresso pelo beijo que proporciona a eternidade num momento.
    Saudações poéticas.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  14. Maravilhoso! Lindíssimo e apaixonante este momento poético!
    Adorei cada palavra!!! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita