Este blogue é um ponto de encontro com amigos desconhecidos que se reconhecem nas palavras e nos gestos, aqueles por vezes tão comuns que deixamos de reparar, até alguém nos voltar a falar deles, como se fosse a primeira vez.

Música

18 de novembro de 2019

Descobrir as Estrelas

 


Persistir, é esperar por alguém que me procura. Ficar à espera de alguém que não me procura, é desistir. Desistir de mim e de tudo o que acredito.
Não posso desistir de mim. Se alguém não me merece, mudo de direção.
Prefiro caminhar um tempo sozinha e descobrir as estrelas, do que uma vida inteira atrás de alguém que só me permitia ver as nuvens.

Sandra Reis


18 comentários:

  1. Boa tarde de nova semana, querida amiga Sandra!
    Seu post é uma grande verdade e feliz quem percebe assim.
    Antes só do que mal acompanhada já nos diziam os antogos e eu descobri que é muito melhor bem acompanhado do que só... isso eles não em ensinaram, amiga.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. É fundamental nunca desistirmos de nós!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Importante é nunca perder a esperança mesmo que caminhemos sozinhas!

    -
    Sussurros ao entardecer ...
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Depois desta pequena ausência na visita aos blogs amigos, venho desejar uma boa semana.

    Kique

    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muitas vezes à espera de quem não me esperava.
    Até acordar para essa realidade.
    E prometer que não se repetiria.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Precisamos nos ver e em nós também pensar e sobretudo nunca deixar de ver as estrelas que se mostram sempre, ainda que em meio às nuvens! bjs, chica

    ResponderEliminar
  7. Oi querida,
    Persistir sem esmorecer.
    Só pessoas guerreiras como você o fazem
    Parabéns
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandra.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Parabéns pelas tuas palavras, são lindas como sempre.
    Beijo

    Mundo da Fantasia

    ResponderEliminar
  9. De nós, dos nossos sonhos, de tudo que nos move na vida e de pessoas que por nós passam e valem a pena é que nunca podemos desistir; tudo o resto é secundário e discutível. Um beijinho enorme. Bom domingo e mais uma vez obrigada pelos seus textos

    ResponderEliminar
  10. Uma espera pode significar tantas coisas…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Na vida, quem perde o telhado
    em troca recebe as estrelas!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. O seu último parágrafo é, realmente, uma verdade incontornável.
    A nossa vivência ensina-nos aquilo para o que nem sempre estamos preparados.
    Juvenal Nunes

    PS - Se por acaso gosta de poesia sugiro-lhe uma visita ao Blog PalavrasAladas1952.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. É tão tão isto, sempre por nós e para nós!

    ResponderEliminar
  14. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos❤️ !!

    Meu Blog: Ganhadores MaraCap

    ResponderEliminar
  15. E que esse tempo e caminhar proporcione uma chegada a bom porto com muitas estrelas.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
    Tudo e bom, hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  16. Querida Sandra
    Peço ao Papai Noel que viaje em seu trenó
    por todos os recantos deste vasto mundo
    onde residem os amigos do meu coração
    levando-lhes a minha prenda numa bonita encomenda
    adornada com fios seda numa caixa de veludo
    o tesouro maior de minha vida
    o meu sincero e caloroso abraço
    e os meus mais sinceros votos
    de um natal feliz e muito abençoado
    para você e os seus familiares
    Beijinhos e um afetuoso abraço

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita